aradio
Com uma programação 24 horas no ar, voltada ao Público adulto da Classe C, tocando sucessos musicais nacionais do momento, aproximando os mais de um milhão de ouvintes em uma área de cobertura para mais de 25 municípios que compõem a Região da Grande Florianópolis, fazem da Rádio Mais Alegria 1060 Am a companheira do dia a dia das pessoas que buscam de uma emissora de rádio AM um mix de qualidade em sua programação diária.

Informação, prestação de serviços, música, cultura, esportes, lazer, horóscopo, resumo de novelas, loterias, fofocas do mundo artístico, brincadeiras, promoções, brindes e a participação do ouvinte com pedidos e oferecimentos musicais. Esta é a cara da Rádio Mais Alegria Am a Rádio do Seu Dia. Levando a região um novo conceito em Rádio AM.
 
O rádio está junto 93% dos consumidores na hora que antecede a compra. As pessoas passam mais tempo ouvindo rádio.
 
Para convencer o consumidor o comercial tem que ser ouvido várias vezes ao dia e o rádio é o veículo que ele mais ouve, em média 3 horas e 45 minutos por dia.
 
Consumidor passa 17% mais tempo com o rádio que outros meios.
 
O rádio chega onde outros veículos não.
O rádio é o único veículo que atinge o consumidor em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro, a caminho do trabalho, no restaurante ou na lanchonete, na praia, na fazenda, no cooper e na bicicleta com o walkman (possuído por 51% da população), ao lado, enquanto navega na internet. Enfim, o rádio é o único veículo que tem um público exclusivo, enorme e pronto para receber sua mensagem. 
O rádio está em 99% das casas.
Além desta vantagem nas casas, o rádio está em 83% dos carros. 
O horário nobre do rádio dura 13 horas.
O rádio é imbatível das 6 horas da manhã até as 19 horas. São quatro vezes mais eficiência a favor do rádio, uma das razões do grande crescimento do veículo nos últimos anos. 
Uma produção de alto nível no rádio custa 95% a menos.
Isto porque o rádio usa a imaginação do consumidor. Ex.:... quando você mostra uma "bela mulher" nos outros meios, ela pode ou não agradar o consumidor. Mas se você diz a ele, no rádio que ali está uma "bela mulher", ele imagina a mulher de seus sonhos. 
 
Exemplo do poder do meio rádio:
 
Em 01 dia sozinho o rádio consegue cobrir: 66% da população
 
Em 02 dias: 78% da população
 
Em 07 dias:95% da população
 
Em 15 dias vai a 97% da população
 
Fonte: ACAERT/IBOPE